Políticas de Qualidade

A

Política de Qualidade da Tecnicon estabelece as diretrizes pelas quais a empresa busca um processo constante de satisfação dos clientes, colaboradores e comunidade. O atendimento aos requisitos e a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, estão fundamentados nos seguintes objetivos:

  1. Garantir a satisfação dos clientes prestando serviços com qualidade;
  2. Promover, permanentemente o desenvolvimento e a parceria com fornecedores;
  3. Manter um bom ambiente de trabalho priorizando a melhoria no relacionamento entre dirigentes e colaboradores;
  4. Monitorar constatante e continuamente a prestação de serviço e a sua evolução até a solução final ;
  5. Todo colaborador ou prestador de serviços deve contribuir dentro de suas atividades para o cumprimento da Política de Qualidade;
  6. Expandir continuamente os negócios da empresa com o aprimoramento das relações inter-pessoais;
  7. Promover reuniões visando a avaliação dos serviços em andamento e procurando soluções visando a melhor forma de completa-los.


Alta Qualidade

Reconhecendo o potencial do mercado, temos toda a estrutura para realizar o seu projeto em conteiners e serviços, capaz de atender a pedidos de todos os portes e variadas necessidades. Com o mais alto padrão de qualidade em todo o processo, desenvolvemos nosso trabalho para o melhor aproveitamento e maior satisfação de nossos clientes. Nossa qualidade é resultado do trabalho realizado por uma equipe estruturada, preparada e pronta para resolver os problemas e demandas do mercado.


Excelente Atendimento

Faz parte do nosso padrão de atendimento acompanhar os serviços prestados do início ao fim do processo. Temos o compromisso com a qualidade, prazo e padrão de nossos produtos. A Tecnicon destaca-se por ser a pioneira no mercado, com experiência para oferecer produtos e serviços inovadores, concentrando seus esforços na satisfação de todos os seus públicos.